quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ALAN DOS SANTOS: SANGUE NOS OLHOS NO XFC.




























Alan dos Santos


foi um dos lutadores escalados para lutar na edição de estreia em solo nacional do XFC e deixou seu nome cravado na história do evento com pouco mais de 30 segundos.
O craque da RFT conversou  comigo e pedi que ele me comentasse a luta pela sua ótica, assim ele fez;




A luta aconteceu como meu Mestre Marcelo Brigadeiro e eu previamos.
Quiz fazer um combate para impressionar os organizadores do XFC e acredito que consegui. 
Foi uma bela finalização aos 37 segundos do primeiro round na.minha especialidade que é a guilhotina





Fale um pouco dessa relação com o Marcelo Brigadeiro
.

Meu mestre, meu professor e meu pai tenho um carinho muito especial com ele por não ter a figura paterna me apoiando pois meu pai não é  presente em minha vida já faz 20 anos, encontrei nele essa figura que me inspira total confiança





O que é mais difícil para o Alan, lutar ou ver sua esposa (Claudia Rey) lutando ?

Claudia Rey é minha esposa somos casados a 5 anos.na verdade não fico apreensivo pois tenho total confiança nela dentro dos cages, ela treina comigo e com meus companheiros da Astra Fight Team RFT e sei que ela está preparada para qualquer combate e eu não fico nem um pouco nervoso pois sei que a estratégia que foi traçada pelo meu Mestre Brigadeiro e nós vamos seguir até o fim e sair do combate com a vitória





Gostaria de saber como é feita sua preparação física, já que hoje  esse é um fator fundamental de desequilíbrio numa luta?
.

Minha preparação fisica foi excelente tenho ótimos treinadores e sei que fisicamente, que tecnicamente e psicologicamente estou muito bem preparado. Faço 17 treinos semanais intercalando com Luta Livre, Boxe, Muay Thai, Capoeira,  Wrestling e treinamentos funcionais voltado para MMA





Alan, antes de mais nada, parabéns! Fica aqui o espaço para você  fazer seus agradecimentos e
deixar uma mensagem aos fãs do MMA

.

Muito obrigado a você Olivar Leite pelo espaço. Quero agradecer a todos que torceram por mim e me apoiaram, meus patrocinadores Vida e Saúde suplementos alimentares, Litoral Estruturas Metálicas, Bravo Saúde, Fisio Work,  Company academia,  Prime Fighters,  Astra Fight Team RFT e a todos amantes do MMA meu muito obrigado. 
Dia 26 de abril é a semi final e conto com a torcida de todos,
 Ossss

Agradecimentos especiais: Dayang Motos do Brasil.









                                                             Olivar Leite.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário